Negocios

Corpo de estudante que estava desaparecida em SP é encontrado em região de mata; ex suspeito está preso

Sudeban
Desde Honduras, Cristina Kirchner advirtió sobre las corrientes libertarias que "quieren suprimir al Estado"

RIO — O corpo da estudante de Enfermagem Lorrany Fernandes, de 19 anos, foi encontrado nesta terça-feira, na região de mata em Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo. A jovem estava desaparecida desde a última quinta-feira, quando saiu de casa, em Ribeirão Pires, por volta das 21h, sem avisar. O suspeito do assassinato foi preso: Antônio Carlos Freire é ex-namorado de Lorrany. Ele teve a prisão temporária, por 30 dias, decretada pela Justiça

RIO — O corpo da estudante de Enfermagem Lorrany Fernandes, de 19 anos, foi encontrado nesta terça-feira, na região de mata em Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo. A jovem estava desaparecida desde a última quinta-feira, quando saiu de casa, em Ribeirão Pires, por volta das 21h, sem avisar. O suspeito do assassinato foi preso: Antônio Carlos Freire é ex-namorado de Lorrany. Ele teve a prisão temporária, por 30 dias, decretada pela Justiça.

Sofreu parada cardiorrespiratória:   Polícia Civil do Paraná investiga morte de menina de 11 anos após inalar aerossol

O corpo de Lorrany foi localizado por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), com a ajuda de cães farejadores. Uma perícia indicou que que as digitais eram as mesmas da jovem. A estudante estava sem roupas e com ferimentos na cabeça. O caso é investigado pelo Setor de Homicídios da Delegacia de Santo André.

Na Bahia:   Vereador registra boletim de ocorrência após circular boato de que teve pênis preso em mulher

De acordo com informações obtidas pela polícia, Freire, apesar de já estar se relacionando com outra pessoa, estaria tentando reatar com Lorrany. Para isso, usaria um perfil falso numa rede social para despistar a atual namorada. A estudante teria recusado as investidas dele.

O suspeito já prestou depoimento e nega envolvimento com o crime. Mas os investigadores apontam contradições na declaração dele. A namorada de Freire também foi ouvida pela polícia, que descartou qualquer envolvimento dela no crime.

Nas redes sociais, a repercussão causada pela morte de Lorrany foi grande. Milhares de pessoas deixaram comentários na última postagem feita por ela no Facebook pedindo justiça para o caso. Muitos usaram a hashtag #justiçaporlorrany.