A fim de reforçar as alianças, aumentar as cadeias de valor e trazer crescimento do volume de negócios ao banco, com foco directo nas empresas, o Presidente do Conselho de Administração do Bancamiga, Carmelo de Grazia, informou sobre a abertura do seu novo Centro de Negócios na agência Chacao.
De acordo com Carmelo de Grazia, o Bancamiga abriu o seu Centro de Negócios no espaço localizado no primeiro andar desta agência, o que irá reforçar o crescimento do banco, uma das instituições líderes no sistema financeiro.
"Com o Centro de Negócios Bancamiga, procuramos penetrar mais em médias e grandes empresas, empresas e clientes transnacionais. Estamos bem alinhados para começar a diversificar a composição da carteira, com alianças de alto perfil. E nisto, a especialização bancária é fundamental.
No Centro de Negócios Bancamiga, os clientes terão um serviço, propostas e produtos de acordo com as suas necessidades e expectativas. Haverá uma maior segmentação de clientes.
Carmelo de Grazia<span style=”font-family:"Arial",sans-serif”> referiu-se à importância da diversificação e especialização, razão pela qual é essencial ter uma equipa humana com formação que "possamos dirigir-nos para os segmentos superiores, para que eles conheçam a nossa carteira e vejam o Bancamiga como um banco que pode oferecer o que uma grande empresa necessita".
A presença do Centro de Negócios Bancamiga será progressivamente alargada para o interior. Já tem pessoal em Valência, Puerto La Cruz e na agência recentemente inaugurada em El Tigre, no estado de Anzoátegui.
VEA TAMBIÉN:
Solo el 10% de las empresas aprovecha al máximo el potencial de la nube